A Ipsis

 

Nada mais gratificante do que o sorriso de um cliente ao se deparar com sua obra fielmente transcrita para o papel.

 

Nós da Ipsis prezamos por resultados de excelência em qualquer tipo de produto que saia de nossas máquinas, sempre com o objetivo de transformar ideias em belas imagens que saltem aos olhos de quem as vê.

 

Aqui o trabalho é feito com muita transparência e dedicação. Ideais presentes desde o atendimento até os processos de finalização, que se desdobram em impressos de alta qualidade graças aos nossos equipamentos com tecnologia de ponta, que fazem das revistas, catálogos e livros verdadeiras obras de arte.

 

Ipsis. A arte de imprimir cultura.

 

MISSÃO

Transformar ideias em imagens que saltem aos olhos.

VISÃO

Reconhecimento como a melhor gráfica em atendimento, qualidade e tecnologia.

VALORES

Transparência • Respeito • Ética
Excelência • Foco no Resultado

 

 

Linha do Tempo da Ipsis

  • Fundação

    O processo de impressão tipográfica permitia ainda uma visão romântica para esta indústria, principalmente pela necessidade de composição manual, linotipia e clichês para produzir as formas com os textos e imagens para a impressão.

  • Impressão Off-set

    Desde o inicio dos anos 70, a Ipsis migrou para impressão off-set considerado na época um arrojado e moderno processo para substituir o tipográfico.

  • O tripé: Atendimento, Qualidade e Preço Justo

    A partir do inicio dos anos 80, a Ipsis desenvolveu conceitos que nunca mais deixou de acompanhar as diretrizes da direção da empresa, preocupando em considerar atendimento, qualidade e preços justos um tripé de apoio em suas decisões gerenciais.

  • Revelação ao mercado brasileiro

    A Ipsis se revela para o mercado brasileiro como uma gráfica precursora e inovadora em processos e tecnologias gráficas avançadas, seguindo fundamentalmente o modelo europeu de gráficas familiares, onde os administradores da empresa permaneciam próximos aos colaboradores no dia a dia, em todos os departamentos, em especial o comercial, administrativo e produção.

  • Modernização da empresa

    Na virada do século, início do ano 2000, a Ipsis já era pioneira na implantação do processo CTP – cópia de chapas sem fotolito e impressão com máquinas de reversão de 8 cores. Passou, então, a considerar o cliente como o verdadeiro patrão da empresa, fazendo todos os colaboradores incorporar este conceito. Aos anos seguintes, a Ipsis investiu todos os recursos necessários para tornar-se a mais moderna gráfica, no mais amplo conceito de qualidade total.

  • Dias atuais

    Hoje é considerada a melhor gráfica editorial do país, sendo também a mais premiada nos conceituados prêmios como o Fernando Pini no Brasil e nos internacionais Theobaldo de Nigris e Premier Print “Benny” Awards. Produz Livros de Arte em capa dura, livros de literatura, revistas segmentadas de alto padrão, assim como relatórios anuais de empresas e catálogos em geral. É auto-suficiente na maioria das etapas de produção e desde 2011, está instalada em um moderno parque industrial de 12.000 m2 na cidade de Santo André, no estado de São Paulo. Conta com mais de 250 colaboradores diretos e indiretos e procura nesta etapa sedimentar processos já certificados como o FSC e a ISO 9001:2008.

 

 

Emails para Contato

compras@ipsis.com.br

marketing@ipsis.com.br

qualidade@ipsis.com.br

financeiro@ipsis.com.br

contato@ipsis.com.br

———–

Orçamento

———–

Trabalhe Conosco

———–

Escritório Comercial da Ipsis no RJ
robertomoreira@ipsis.com.br

 

×