PRÉ-IMPRESSÃO

PROCESSO

O nosso Cliente busca fidelidade na transcrição da sua arte, reproduzida através da impressão.

Com os processos desenvolvidos pela Ipsis é possível ter o resultado final de um livro de fotografia ou de artes, o mais próximo da sua obra.
Os processos permitem trazer a realidade das imagens e suas nuances conforme o original, seja ele, fine arte, papel, fotografia, ilustração, colagem, pintura, desenho ou qualquer outra forma artística apresentada, através do gerenciamento de cores.
A Ipsis disponibiliza alguns processos já patenteados, o +Color®, FullBlack® e 4Gray®. Ainda assim, cada projeto é analisado individualmente e partir da necessidade é desenvolvido novos processos.

Conheça abaixo cada processo especial da Ipsis.

+Color®

Amplia o gamut de cor do CMYK. A técnica também em quadricromia permite a aproximação do original em RGB com cores mais limpas e saturadas, trazendo mais definição e volume à imagem.

FullBlack®

Valoriza imagens em P&B, atribuindo maior densidade nas baixas luzes sem perder informação. Nas áreas de altas luzes e meios tons reproduz a escala de gris com precisão. O objetivo da técnica é garantir maior fidelidade na reprodução da obra.

4Gray®

O processo conta com 2 cinzas e 2 pretos em sua separação, o que amplia as nuances obtendo maior definição entre as altas luzes e meios tons, como o FullBlack valoriza imagens em P&B. Permite alteração da matiz de cor (quente e frio), conforme a obra ou o tipo de reprodução.

APROVAÇÃO REMOTA

Com facilidade e flexibilidade de acessar e aprovar seu trabalho via web.

A Ipsis identificando a necessidade de se trabalhar de forma mais ágil, disponibiliza a ferramenta de aprovação remota para auxiliar seus Clientes na otimização do tempo.
O portal Insite permitirá a revisão e aprovação final do seu trabalho, substituindo a prova física de conteúdo.
O sistema oferece segurança e sigilo ao conteúdo dos trabalhos disponíveis, registra histórico de acesso, notificações e alterações feitas.

GERENCIAMENTO DE CORES

Dispomos de tecnologia para assegurar o controle dos diversos equipamentos utilizados durante o processo para obter consistência no resultado.

O processo de metrologia através de monitores, sistema de provas e gravação de chapas calibrados, asseguram a reprodução correta da cor na impressão, obtendo o resultado almejado de seus clientes, com imagens que saltam aos olhos pela beleza e pelo nível de detalhamento.

IMPRESSÃO

ACABAMENTO