Skip to content

Tecnologia

Pattern

Pré Impressão

Nossos clientes buscam fidelidade na transcrição da sua arte para o papel.

Os processos desenvolvidos pela Ipsis permitem trazer a realidade das imagens e suas nuances para o papel independente do original, seja ele, fine arte, papel, fotografia, ilustração, colagem, pintura, desenho ou qualquer outra forma artística.

Conheça abaixo os  processos especias  patenteados pela  Ipsis.

 

Digitalização

DIGITALIZAÇÃO DE ORIGINAIS

A Ipsis disponibiliza o serviço de digitalização de qualquer tipo de filme positivo ou negativo (35mm à 4×5) e papel fotográfico.
Formato máximo de digitalização: 700x465mm à 300dpi’s.

+Color®

Amplia o gamut de cor do CMYK. A técnica também em quadricromia permite a aproximação do original em RGB com cores mais limpas e saturadas, trazendo mais definição e volume à imagem.

FullBlack®

Valoriza imagens em P&B, atribuindo maior densidade nas baixas luzes sem perder informação. Nas áreas de altas luzes e meios tons reproduz a escala de gris com precisão. O objetivo da técnica é garantir maior fidelidade na reprodução da obra.

4Gray®

O processo conta com 2 cinzas e 2 pretos em sua separação, o que amplia as nuances obtendo maior definição entre as altas luzes e meios tons, como o FullBlack valoriza imagens em P&B. Permite alteração da matiz de cor (quente e frio), conforme a obra ou o tipo de reprodução.

2Black®

RGB com cores mais limpas e saturadas, trazendo mais definição e volume à imagem.

Aprovação Remota Com facilidade e flexibilidade de acessar e aprovar seu trabalho via web.

A Ipsis  disponibiliza a ferramenta InSite de aprovação remota para
auxiliar seus Clientes na otimização do tempo.
O portal  permite a revisão e aprovação final do seu trabalho,
substituindo a prova física de conteúdo.
O sistema oferece segurança e sigilo ao conteúdo dos trabalhos disponíveis,
registra histórico de acesso, notificações e alterações feitas.

Gerenciamento de Cores Dispomos de tecnologia para assegurar o controle dos diversos equipamentos utilizados durante o processo para obter consistência no resultado.

O processo de metrologia através de monitores, sistema de provas e gravação de chapas calibrados, asseguram a reprodução correta da cor na impressão, obtendo o resultado almejado de seus clientes, com imagens que saltam aos olhos pela beleza e pelo nível de detalhamento.